sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Terapeuta Ocupacional

Hoje eu finalmente apresentei o meu filho, gerado em mais de 9 meses, fora da minha barriga: TCC
Por fim descobri que esse era um filho único, ufaaaas! \o/

É indescritível a sensação de ter passado por esta etapa e ainda mais quando você dedicou um ano da sua vida pra escrever um trabalho tão complexo como este, alias, o bendito é o que te deixa um passo da sua profissão...

Ou seja, vc passou quatro longos anos, numa instituição federal, em tempo integral, de segunda a sexta e uns sábados quebradinhos, virando noites, fazendo mil trabalhos, provas e seminários pra no fim de tudo, quando vc pensa que esta imune a qualquer tarefa e isenta de qualquer monstruosidade... monografia, ui!

Foi difícil, e eu deveria agradecer a mais pessoas do que agradeci, pq com certeza não foi muito fácil me aturar nesses últimos meses (nem eu me aguentei mais).

Só pra constar, hoje um dia muito importante na minha vida, um dia que eu tive que controlar o nervoso, segurar as costelas, disfarçar as bochechas tremidas... e por coincidência,  dia de São Cosme e São Damião,  que pela segunda vez no ano, trazendo surpresas... :)

Ouvi palavras que me deixaram muito feliz e encantada, de pessoas que eu admiro aos montes, juro que não esperava, pessoas lindas e sensacionais...Eu tive a banca mais temida do IFRJ, com as convidadas mais inteligentes...SUPER meus Exemplos!  (foi muito importante ter os três nomes mais respeitados me avaliando ali na manha de sexta!). ♥

Obrigada Deus;
Eu desejei por dias e mais dias ser uma Terapeuta Ocupacional, e por fim acho que virei uma de verdade ne, vou terminar em breve de processar essa informação linda! =)

Uma lição: Devo parar de ser panaca, sorte que deu tudo certo e pude contar com boas pessoas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário