sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lua bonita ... ♥

Meio a tantas tarefas que ando fazendo ultimamente, ganhei um pastelzinho assim do nada... sim a Marcinhoca Pipoca UFRJoca... A maior das estagiárias que a Terapia Ocupacional já recebeu... rs

Ela sempre foi desse tamanho todo, pois é muita simpatia dentro de uma pessoa só, tinha que ter um corpo grande pra dar vazão mesmo. Desde os tempos de CREFITO eu ja curtia essa pessoôna e hoje tenho o privilegio de dividir minhas imensas quintas com ela!!

Por tanto ela é a minha grande amiga de quinta!! ♥

Esses dias enquanto batíamos um papo de whats descobrimos uma paixão em comum, a fotografia!!
Meeeoo, Big Marcinhona tira fotos de tirar o fôlego, ela é tipo super boa na lente e no foco, e olha o presente que ela me deu...

Eu ganhei a LUA!!  *-*

Simplesmente, adoro ganhar a Lua, pois a minha amiga Tatá já havia me acostumado mal sobre essa história de ganhar Luas (só pessoas importantes merecem)... e olha ai a que eu ganhei esses dias!! =) #encantada

Obrigada Marcinhooooooca,  meu pastel de frango com catupiry! :D

"Lua bonita,
Se tu não fosses casada
Eu preparava uma escada
Pra ir no céu te buscar"

-Seixas

Lembro de uma música tipo essa, só que animadinha, minha mamãe cantava pra mim... Vou até perguntar se ela lembra disso! ;])


Nenhum comentário:

Postar um comentário