quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ponto Fraco

Estou longe de ser alguém exemplar nesta vida;
Tenho uma qualidade pra cada 3 defeitos;
Sempre que posso sorrio;
Ignoro fatos que não me deixam bem; 
Corro quilômetros atrás de um mesmo sonho; 
Faço isso até sentada usando apenas a ferramenta lápis;
Ouço uma mesma música por horas e canto ao mesmo tempo a letra e o ritmo; 
Demoro pra entender coisas importantes e sou péssima em dar recados;
Vivo num mundo meio complexo;
Onde talvez nem deseje aos meus próprios filhos;
Gostaria de programar os códigos;
E implantar o sentimento amor como prioridade no coração das pessoas; 
Mesmo querendo por fim viver numa caixinha de fósforo...

Eu tenho um ponto fraco, e isso não me incomoda, todos têm, sofro mais pelas pessoas abrirem esta minha ferida, não entendo porque há essa necessidade, o meu eixo descompensa, e até minhas lágrimas doem ao cair...

:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário