domingo, 20 de outubro de 2013

Um olhar com olhos alheios


 Ultimamente tenho umas vontades esquisitas, o que não sei se considero bom ou ruim, uma vez que estou vindo de uma semana onde estivesse sem vontade de nada...
Pra diversificar o fds, sozinha, neste sol maluco (que do nada decidiu aparecer depois de tanta chuva), estreiando o horário de verão, fui dar uma volta, pra pensar em coisas novas... Pleno domingo, ngm nas ruas, calor, Maracanã ficando meio engarrafado por conta do jogo...Desejei estar em algum lugar onde nada tivesse barulho, ou essas pessoas buzinando pra andar logo assim que o sinal abrisse, que não tivesse guardas multando por andar a mais de 60, ou flanelinhas cobrando por parar um minuto pra ir ao banco... Queria saber como tudo aquilo funcionaria se tudo fosse montado de lego, ou que a cidade estivesse em closed caption, onde somente as informações extremamente necessárias fossem dadas!

Lembrei de duas amigas de sampa que curtem sempre me pedir pra irmos numa "festa de morro"!
Carioca da gema vai no pão de açúcar?! (x)
Carioca da gema vai no cristo?! (x)
Carioca da gema vai no morro?! ( )

Com isso, mesmo tendo coisas importantes pra fazer, decidi conhecer o morro do salgueiro, onde talvez, la no topo eu veria o Rio como eu desejaria por alguns instantes, silêncio!
Queria passar por pessoas que nunca vi na vida, estar à muitos pés do "chão" e enxergar o ultimo ponto que meus olhos permitissem!!!!

Ideias malucas, bem dokices mesmo, mas as vezes é bom pensar em um outro plano, parecia ate que eu tava falando com Deus mais de perto, rs. Acho que ele nem teve que se esforçar muito pra me ouvir. 

Uma visão privilegiada, da criação mais bela que alguém já pode ter feito, por um local não muito estruturado, com famílias em cima de famílias, um coletivo de crianças, e o que ficou registrado no dia, apesar do olhar que temos para esse nosso mundo, somos todos exatamente iguais!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário