sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Talvez.

Essa história de desapego, é a maior lorota pra boi dormir que eu já conheci na vida...
Mas dói no coração quando a gente vive num mundinho de criar muitas expectativas, e tem dessa 'disfunção' de ficar esperando do outro pelo menos metade (ou ate 1%)  de tudo aquilo que você seria capaz de realizar por ele (a).
Daí... as decepções!
Não é muito necessário um estudo bibliográfico pra identificar resultados como estes na grande maioria dos casos e levando para o exemplo de uma revisão bibliográfica, na discussão, ousadamente, traria como justificativa um "a culpa é sua" e ainda não teria o menor problema de me referenciar nesta afirmativa, pense (DEL RIO, 2013) -  Que chiqueza, rs ;)

Mas é moda dizer que ta desapegada das coisas, tipo, cansei, foda-se vou desapegar!
A ideia é até das boas, vai por ai mesmo, vou esquecer de tudo!
Talvez eu esteja ate fazendo da forma errada, porque, putz como desapega assim do nada?! O.o De boa eu gostaria muito de aprender!

Porque a forma certa realmente não deve ser essa de sentir sístoles e diástoles como se estivesse dentro do seu coração,  ou que então as paredes estejam cada dia tão mais apertadinhas que atrapalhe o trabalho de todas as valvas mesmo... O que se sente? dor, por ter um coração apertadinho!

Alguém me ensina a ser desapegada, parar de viver no mundo da Alice, crescer, amar menos e só gostar das pessoas... Ser bem neutra, forte, tratar com indiferença, não demonstrar sentimentos de cara... e outros dos mandamentos importantes da vida atual...

Acho que eu ando numa fase que espero por respostas, algumas vezes acredito que ate tenha, mais nao dou conta de aceita-las ou enxerga-las... O problema maior é não ter uma boa sincronia entre o coração e o cérebro, como faz?!


Essa vida de "talvez" machuca rude, com isso "talvez" eu aprenda a viver e seja mais feliz... Só que, "Talvez"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário