quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TCC

Nuss, acho que já passei por tantas fases nessa minha vida, que achei que estava imune a algumas tarefas.
Fico boba de ver pessoas concluindo suas formações sem tanto desespero tipo eu sinto. Papo de dormir mais tempo durante os deslocamentos que faço pelo RJ, pra ir de casa ao estágio, do que na minha própria cama. Alias acho que ela está feita desde segunda feira, e tenho certeza que esta com muita saudade de mim!
Gostaria de saber qual é essa formula secreta, que as pessoas usam pra poder se manter no padrão e não se abalarem nem um pouquinho. Vai alem da formula funchicorea, muito alem!
Só de ouvir e conviver com outras alunas que nem tema definiram, faltando um período pro fim, faz eu me sentir ainda mais panaca, pois estas pessoas irão se formar sem o minimo esforço, bem diferente da real!

Meu Deus, que pesadelo é este no qual eu estou vivendo, produzir um texto nunca foi tao difícil na minha vida, por favor, me de forças pra eu lutar e dar conta de chegar ate o fim, pois a minha energia já esta se esgotando, e a cada dia que passa percebo que nada esta me levando a nada...

Agradeço imensamente a algumas pessoas fofas que me acompanham de perto e me dão um suporte sem medidas, só isso me mantem nessa caminhada, pois esta 'surreal de rude' sustentar isso! :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário