segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu vou ficar com certeza ...Maluca beleza!!

- Há 22 anos atrás eu tive a prova que realmente Deus existe... Foi num sábado como este dia dez, pré dia dos pais e diretamente da Tijuca mesmo, surgi  (fazendo o que eu sou mestre em fazer ate hj), chorando rios... E desde esse tempo, ate hj, muito iluminada, repleta de bons presentes e gnt que só me faz sentir o real significado da minha graça... digna de ser Amada!! ♥
--

Eitcha que fazer aniversário não é uma tarefa muito fácil quando vc é a tal da Amandinha Dels...
É sempre muito sofrido perceber que mais um ano se passou e você nao esta preparada psicologicamente pra aumentar mais uma casinha da família dos vinte... Mas por fim é muito gostoso receber o carinho das pessoas que vc gosta, seja pelo telefone, sms, whats, twitter, instagram, carro de som, sinal de fumaça, email ou aquele abraço quentinho do parabéns pessoalmente... Eu gostaria de agradecer de todo meu coração, a todos que são assim super presente na minha vida, e que sempre estão ao meu lado, independente da distância em Km!!

Apesar do dia ter sido bastante corrido e mais normal que qualquer outro sábado da vida, com direito ate ao irritante do mercado na rotina,  'pacinha' com Ricota lindo, monografia, e ter dado o eterno "jeitinho" na casa, foi bem bacana ...  e de noite ainda rolou uma 'suave socialzinha' com uns amigos fofos que eu arrumei nessa pequena caminhada da vida.

Foi INCRÍVEL cada partezinha do meu dia... Só não classifico como inesquecível pq houveram alguns pouquissimos momentos dos quais eu ainda nao recordo bem, rsrs,  que talvez até nem tenham pertencido mais ao dia 10, e sim ao 11, mas (sacanagem, rs)... Obrigada à todos que de alguma forma tiveram participação em qlqr minutinho das minhas 24 horas, da idade mais maluca que eu já fiz na vidaa!!!

Partiu idade que corresponde a minha lucidez, com todo o Juizo que tanta gente me desejou, saúde, paz, amor e muito Deus no meu caminho!! *****

 ;)

Um comentário: