sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das Crianças - Paintball

Não é muito a minha cara ir pra um campo de batalha... Mas este fds fui a um paintball junto com mais 7 amigos, onde foi declarada guerra total!!! O.O

Logo eu, tachada como a fresca do grupo, a Dels mimimi...
Ouvi por dois meses que iria sair chorando, que não ia aguentar a pressão, que ia pedir pra sair, chamar a mamãe!!! Pruuu... é claro que eu pensava no mesmo, e a partir disso bolei estrategias de roupas que amortecessem qualquer projétil lançado em um movimento retilíneo uniforme... (ai física linda, ainda te amo!)
Então na última semana procurei muitos casacos, calças, blusas, meias compridas, e pensei na possibilidade de passar umas ataduras no braço, por baixo de todas as roupas e colete!

Quando chegou o dia fez um sol da porra e tds os neurônios foram gastos inutilmente, normal!

Campo longe pacas, emagreci dois kg só de chegar la, pra depois disso descobri que la dentro tinha estacionamento, e que passava o 238 na mesma rua! #pqp #rodelamaldita #hahahaha

Grupos separados, colete, máscara, arma pesada paquinhas, estratégia #1 e foi >>>

Não cheguei a contar até vinte e levei um tiro na cabeça! :o
Sai do jogo!

Me perguntando ainda quem foi o desumano que acertou a minha cara, sem deixar eu nem correr pra me proteger na primeira barreira... um fdp desses ai do grupo azul!

#headshot

Só de ter saído do campo de batalha já morri muito e fiquei sem ar! Sorte que meu time perdeu rápido e eu pude entrar logo!

Foram três partidas assim, morrendo nos primeiros 20 segundos, ate me revoltar e tirar o casaco que não estava me ajudando!

Voltei na sorte, com os braços mais finos da guerra ("seduzente"), ódio nos olhos e determinada a matar todos que eu visse na frente (ate meu próprio time). >-<

Perdi novamente, levei muito tiro, fui rendida, aprendi a mergulhar igual aos jogadores quando vencem no vôlei, rendi, matei Kariny (uma vez só - o que uma unica vez deu vitoria a minha equipe por minha parte -  mesmo ela tendo me matado antes, mas ngm precisa saber), atirei mal no Alex (desculpa cara, ainda quero ter sobrinhos!), fingi que sabia falar por códigos, mas não tava entendendo porra nenhuma, mas quem nunca assistiu o capitão nascimento dizendo, fatiou passou?! ;)

Enfim, foi tudo o que eu precisava pra melhorar o meu astral!! Gastei muita energia, e eliminei muitas coisas da minha cabeça!

Hoje ainda estou sentindo muita dor, hahahahhaa, tenho um hematoma na perna (a amizade supera a mancha Wins!) e um cotovelo inchado (esse sangrou uma gotinha)... mas brevemente gostaria de repetir a dose, mesmo no Varzea só tendo itaipava (>.<)

Sobre a foto, Eri disse que eu tinha que fazer cara de ruim, pq senao ngm ia ter medo de mim, rsrsrs.

Tá ai a Amanda revoltada! rs (pense!)
Parece, mas não estou fazendo nebulização, apenas estou sendo muito ruim!!
"Bem Feio, Bem Rude"!!

2 comentários:

  1. Hahahaha Muito bom!!! Tive boas e dolorosas lembranças desse sábado! Tomei headshot, joguei zombi e só fiquei sabendo quase no fim do dia; ainda tô com a perna roxa - graças a vc; quase precisei fazer um exame de mama (#rodelamaldita) e ainda tenho resquícios da dor e da felicidade desse dia. Adorei esse dia e tô pronta pra próxima. Nada melhor que cerveja, amigos e armas, tudo no mesmo local e momento hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hahaauhauha tem que fazer cara de ruim!! Desculpa pelo tiro na mão a queima roupa, acontece, era você ou eu. Excelente fds, valeu mt a pena.
    Acho que a parti do dia 12/10/2013 todos os dias das crianças deveríamos realizar uma atividade nesse estilo.

    Parabéns para nós, que somos adultos com alma de crianças levadas!

    ResponderExcluir