sábado, 24 de agosto de 2013

La'pa Clarice

Presentão de aniversário...
Showzão lindo da Clarice com os amigos, porta e uma lava de lepe ♥


Tentando esquecer que não posso beber muito porque tenho monografia pra mexer quando chegar em casa, rsrs. ô beleza! ;)

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TCC

Nuss, acho que já passei por tantas fases nessa minha vida, que achei que estava imune a algumas tarefas.
Fico boba de ver pessoas concluindo suas formações sem tanto desespero tipo eu sinto. Papo de dormir mais tempo durante os deslocamentos que faço pelo RJ, pra ir de casa ao estágio, do que na minha própria cama. Alias acho que ela está feita desde segunda feira, e tenho certeza que esta com muita saudade de mim!
Gostaria de saber qual é essa formula secreta, que as pessoas usam pra poder se manter no padrão e não se abalarem nem um pouquinho. Vai alem da formula funchicorea, muito alem!
Só de ouvir e conviver com outras alunas que nem tema definiram, faltando um período pro fim, faz eu me sentir ainda mais panaca, pois estas pessoas irão se formar sem o minimo esforço, bem diferente da real!

Meu Deus, que pesadelo é este no qual eu estou vivendo, produzir um texto nunca foi tao difícil na minha vida, por favor, me de forças pra eu lutar e dar conta de chegar ate o fim, pois a minha energia já esta se esgotando, e a cada dia que passa percebo que nada esta me levando a nada...

Agradeço imensamente a algumas pessoas fofas que me acompanham de perto e me dão um suporte sem medidas, só isso me mantem nessa caminhada, pois esta 'surreal de rude' sustentar isso! :'(

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Algumas coisas a vida te ensina desde cedo, uma delas é que, apenas chorar não resolve nada!

='|

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Insônia...

Quando você tem muita coisa pra fazer no dia seguinte e mesmo assim a insonia te persegue...
De pijaminha à moda Agustinho Carrara, desafinada (voz e violao) e claro sem fôlego algum!!!!
Monomania noturna!! =)

* Só considerei em postar esse vídeo devido ao meu progresso de cantar e tocar ao mesmo tempo sem babar, rsrs, o que não quer MESMO dizer que ficou bom!
video

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Será?!

Definindo o desenho; guardando a coragem; aguardaaaa...........aaaaaaando o momento!!!

*____*

Que louca!!
--

"Você foi embora;
A tatuagem não;
Então agora,
É melhor tatuar no lugar,
uh uh uh ..."

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

E eu que sou a Amanda 'Delírio' né?!

Tome nota, não curto gente que vê maldade em todas as atitudes... Quando penso que estou longe disso me aparece esses projetos de amostra grátis me acusando de coisas desnecessárias... Francamente, tenho muita coisa pra pensar e fazer! Tô sem tempo pra me preocupar com gnt que vive fora da casinha... =P

Troco gente chata por mais horas de sono!!! ;)


Se não desse errado não seria eu...

Aquela música que você ouve durante todo o seu dia porque com alguns ajustes é vc cantada! ♥

Capitão Gancho

Clarice Falcão

Se não fossem as minhas malas cheias de memórias

Ou aquela história que faz mais de um ano
Não fossem os danos
Não seria eu

Se não fossem as minhas tias com todos os mimos

Ou se eu menino fosse mais amado
Se não desse errado
Não seria eu

Se o fato é que eu sou muito do seu desagrado

Não quero ser chato
Mas vou ser honesto
Eu não sei o que você tem contra mim

Você pode tentar por horas me deixar culpado

Mas vai dar errado
Já que foi o resto da vida inteira que me fez assim

Se não fossem os "ais"

E não fosse a dor
E essa mania de lembrar tudo feito um gravador
Se não fosse Deus
Bancando o escritor

Se não fosse o Mickey e as terças-feiras

e os ursos pandas e o andar de cima da
primeira casa em que eu morei
e dava pra chegar no morro só pela varanda se
não fosse a fome e essas crianças e esse cachorro
e o Sancho Pança se não fosse o
Koni e o Capitão Gancho
Eu não seria eu!!
--

http://www.youtube.com/watch?v=Xuj1lPbuDmg

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pessoalzinho meu e só meu!! ♥


Eu vou ficar com certeza ...Maluca beleza!!

- Há 22 anos atrás eu tive a prova que realmente Deus existe... Foi num sábado como este dia dez, pré dia dos pais e diretamente da Tijuca mesmo, surgi  (fazendo o que eu sou mestre em fazer ate hj), chorando rios... E desde esse tempo, ate hj, muito iluminada, repleta de bons presentes e gnt que só me faz sentir o real significado da minha graça... digna de ser Amada!! ♥
--

Eitcha que fazer aniversário não é uma tarefa muito fácil quando vc é a tal da Amandinha Dels...
É sempre muito sofrido perceber que mais um ano se passou e você nao esta preparada psicologicamente pra aumentar mais uma casinha da família dos vinte... Mas por fim é muito gostoso receber o carinho das pessoas que vc gosta, seja pelo telefone, sms, whats, twitter, instagram, carro de som, sinal de fumaça, email ou aquele abraço quentinho do parabéns pessoalmente... Eu gostaria de agradecer de todo meu coração, a todos que são assim super presente na minha vida, e que sempre estão ao meu lado, independente da distância em Km!!

Apesar do dia ter sido bastante corrido e mais normal que qualquer outro sábado da vida, com direito ate ao irritante do mercado na rotina,  'pacinha' com Ricota lindo, monografia, e ter dado o eterno "jeitinho" na casa, foi bem bacana ...  e de noite ainda rolou uma 'suave socialzinha' com uns amigos fofos que eu arrumei nessa pequena caminhada da vida.

Foi INCRÍVEL cada partezinha do meu dia... Só não classifico como inesquecível pq houveram alguns pouquissimos momentos dos quais eu ainda nao recordo bem, rsrs,  que talvez até nem tenham pertencido mais ao dia 10, e sim ao 11, mas (sacanagem, rs)... Obrigada à todos que de alguma forma tiveram participação em qlqr minutinho das minhas 24 horas, da idade mais maluca que eu já fiz na vidaa!!!

Partiu idade que corresponde a minha lucidez, com todo o Juizo que tanta gente me desejou, saúde, paz, amor e muito Deus no meu caminho!! *****

 ;)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Justificando o MNDELS

A ideia de ter um blog surgiu há muito muito tempo, mas nem sei por quais motivos nunca criei um, e hoje meio a tantas tarefas que eu devo concluir, decidi montá-lo.

Justificando...

Monomania foi um título que eu me identifiquei para colocar aqui, pois adoro muito escrever as coisas que vem na minha cabeça doidamente, mas quase não tenho tempo de fazer isso e nem muito motivo né, rs... e ainda sobre o nome, 'monomania' também é uma música da grande Clarice Falcão, uma cantora que eu mega gosto!!

Então é isso, postagens doidas poderão aparecer a partir de agora, à qualquer momento por aqui, e ter um espaço assim é ótimo pra isso, pois não necessariamente as pessoas terão que ler! :)